Minutos de Paz !

sexta-feira, maio 12, 2006

MÃE 2



A CRIANÇA E DEUS


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequena e indefesa ?
E Deus disse:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Mas diga-me Senhor:
Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,
o que é suficiente para que eu seja feliz ?
Serei feliz lá embaixo ?
Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante,
você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?
Com muita paciência e carinho,
seu anjo lhe ensinará a falar.
E o que farei quando eu quiser Te falar ?
Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Eu ouvi dizer, que na Terra há homens maus.
Quem me protegerá deles ?
Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.
Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais...
Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim,
lhe ensinará a maneira de vir a Mim,
e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora,
diga-me por favor, o nome do meu anjo ?
E Deus respondeu:
Você chamará seu anjo de ... MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”