Minutos de Paz !

sábado, agosto 16, 2008

PEGADAS NA AREIA

Uma noite tive um sonho..Sonhei que estava andando na praia com o Senhor ,

e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;

Um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós,

olhei para trás para as pegadas na areia.

Notei, também , que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver,

isso aborreceu-me deveras, e perguntei:“Senhor , Tu me dissestes que, uma vez que eu resolvi te seguir , Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida , apenas um par de pegadas.

Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de ti , tu me deixastes.

“O Senhor me respondeu : “Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, foi exatamente aí; que eu te carreguei nos braços.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”