Minutos de Paz !

domingo, outubro 12, 2008

Tela de Boudin




AMAR A DEUS


Amar a Deus em tudo é maturidade de coração, e ser obediente às leis é entendimento aflorado.


Alie-se à oração como alimento d'alma, sem que o fanatismo lhe perturbe, que notará a paz espiritual nascer na sua intimidade.



Nunca se deixe envolver com os revoltados, pois eles se entregaram à ignorância, e, em se falando de Deus, se encontram cegos e surdos sobre as Suas leis, que lhes falam pela natureza.



Aprimore sua razão para que ela o ajude na escolha dos seus assuntos. A sua felicidade depende também de você.



Todos conhecemos o bem e o mal; as desculpas são, portanto, perda de tempo. Cada um é personagem elevada do seu próprio destino.



Procure ajudar aos ignorantes, que eles também são filhos de Deus e, no amanhã, tornar-se-ão homens de bem.



A vida se compõe de trocas de experiências, e quanto mais damos, mais seremos compensados pela lei do amor.



Deus deve ser o ponto central de todas as nossas atividades. Como Espíritos e como encarnados, pensemos um pouco, todos os dias, em Deus.



Vigie a sua fala para que ela não venha desmerecer a sua conduta. Se ainda não sabe, atraímos sempre o que pensamos; estamos envolvidos, e permanentemente, nos nossos sentimentos.



Somos chamados para ajudar em todos os lugares; se esquecermos a vigilância, perturbaremos os ambientes e, mais tarde, colheremos o que semeamos.



O Senhor é o nosso Pastor; nada nos faltará, se formos obedientes às Suas leis. Quem está se esforçando para melhorar, já se encontra melhor.



Da obra Gotas de Verdade:: Pelo Espírito Carlos:: Psicografia de João Nunes Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”