Minutos de Paz !

sábado, março 16, 2013

Provas Científicas da Reencarnação - Vida Antes da Vida - Dr. Jim B. Tucker







Provas Científicas da Reencarnação



Infelizmente em pleno século XXI, ainda ouvimos as pessoas dizerem que não existem provas científicas da reencarnação. 


Em seu livro Vida Antes da Vida, o  Dr. Jim B. Tucker aborda com muita propriedade evidências  científicas da Reencarnação, como vem fazendo muitos  outros cientistas, alavancados pelos trabalhos do Dr. Banerjee e Dr. Ian Stevenson.


Ficamos sensibilizadas com o avanço científico atual, levando-se em consideração o número de livros e artigos publicados sobre o tema, em especial, relacionados ao conteúdo que nos foi trazido na série André Luiz, através da psicografia  do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, carinhosamente chamado de Chico Xavier, que levou cerca de 2 anos  no processo de aproximação com o Espírito André Luiz, codinome de destacado cientista brasileiro,  tendo atualmente seu nome em renomada Plataforma de Pesquisas no nosso país, para que nos contemplasse com a riqueza da série Luizina, trazida juntamente com uma equipe de 14 entidades espirituais, com  informações do Plano Espiritual, hoje estudadas e confirmadas pela comunidade científica, que se dedica ao estudo da Vida Espiritual. 


E não estamos nos referindo apenas a profissionais graduados, mas todos com titulação no mínimo de PhD.


Nossa eterna gratidão ao  nosso querido Chico Xavier, "Um beijo de Deus no coração do Brasil”...










Livro Vida Antes da Vida 

 Dr. Jim B. Tucker





Nos últimos quarenta anos, médicos do Centro Médico da Universidade da Virgínia tem pesquisado relatos que crianças fazem de vidas passadas.



O Dr. Ian Stevenson, criador desse trabalho, sempre escreveu para um público científico.



Agora, neste livro instigante e fascinante, o Dr. Jim B. Tucker, psiquiatra infantil que atualmente conduz as pesquisas, compartilha esses estudos com o público leigo.



Vida Antes da Vida é uma obra marcante, capaz de desafiar e até modificar a compreensão da vida e da morte, para aqueles que desconhecem a Doutrina Espírita.



As crianças que relatam lembranças de uma vida anterior começam a falar espontaneamente sobre isso quando têm dois ou três anos de idade.



Algumas se referem a um parente falecido, outras descrevem a vida de um estranho.



Elas podem fornecer detalhes a respeito de membros da antiga família, eventos da vida passada ou o modo como morreram.



Muitas ostentam marcas de nascença semelhantes a ferimentos no corpo da pessoa que faleceu.



Vida Antes da Vida examina os diversos aspectos desse fenômeno mundial, descrevendo inúmeros casos ao longo do texto.



Assim, deparamos com um garoto de Michigan que, tendo nascido com três marcas parecidas com as cicatrizes que o seu irmão morto exibia, passou a mencionar fatos da vida deste;



com um menino turco a fornecer vários detalhes exatos sobre um homem (inclusive o nome) que viveu a centenas de quilômetros de distância e morreu cinquenta anos antes do nascimento do menino;



com uma menina do Sri Lanka capaz de reconhecer os parentes de um estranho falecido quando eles lhe são apresentados um por um, dando sobre todos informações que não poderia ter deduzido de sua aparência.



O Dr. Tucker apresenta esse acervo de maneira direta, relatando histórias extraordinárias recolhidas com espírito científico.



Em seguida, examina a melhor forma de interpretar os indícios e deixa ao leitor a tarefa de tirar suas próprias conclusões que, para muitos, serão profundas.


Vale a pena ler e meditar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”