Hoje assistindo ao Memorial em homenagem a Michael Jackson, vi a pequena Paris Jackson, extremamente emocionada prestar sua singela homenagem ao seu grande pai,que a amava imensamente.
Fiquei extremamente sensibilizada, porque sempre admirei Michael pelo trabalho humanitário que realizava, pelas suas músicas que marcaram muitos momentos de minha presente reencarnação e por tantos outros predicados que nem teria como enumerá-los aquí.
Ao mesmo tempo que lhe enviava as minhas melhores vibrações de carinho como "irmã de caminhada", lembrei-me deste texto de Amado Nervo, pedindo a Jesus e aos Amigos Espirituais que o amparassem nesta longa viagem, que na visão espírita constitui-se em "Passaporte Para a Vida", para que seu despertar na Pátria Espiritual seja sereno sob as vibrações de Jesus e da Mãe Santíssima.
Not dead, but gone before, diz sabiamente o prolóquio inglês.
Não morreram, partiram antes.
Tua impaciência se move como loba faminta, ansiosa de devorar enigmas.
Pois não morrerás logo depois, e forçosamente não virás a saber a solução de todos os problemas que são de uma diáfana e deslumbrante sutilidade?
Partiram antes...
Por que interrogá-los com nervosa insitência ?
Deixa que eles sacudam o pó do caminho, que descansem no rergaço do Pai e ali curem as feridas de seus pés andarilhos; deixa que ponham seus olhos nos verdes prados da paz...
O trem espera.
Por que não preparar o bornal de viagem?
Esta seria mais prática e eficaz tarefa.
Ver teus mortos é de tal modo premente e inevitável que não deves alterar com a menor ansiedade as poucas horas do teu repouso.
Eles, com um conceito total do tempo, cujas barreiras transpuseram de um salto, também te aguardam tranquilamente.
Foi que simplesmente tomaram um dos trens anteriores.
Psicografia do médium Francisco Cândido Xavier.
Imagem disponível em <insaneminds.blogs.sapo.pt/12288.html> Acesso 07 JUL 2009