Minutos de Paz !

sábado, junho 07, 2014

Prece de Alexandre - André Luiz




Prece de Alexandre 

André Luiz



Senhor, sejam para o Teu coração misericordioso, todas as nossas alegrias, esperanças e aspirações!


Ensina-nos a executar Teus propósitos desconhecidos, abre-nos as portas de ouro das oportunidades do serviço e ajuda-nos a compreender a Tua vontade!


Seja o nosso trabalho a oficina sagrada de bênçãos infinitas, converte-nos as dificuldades em estímulos santos, transforma os obstáculos da senda em renovadas lições…


Em Teu nome, semearemos o bem onde surjam espinhos do mal, acenderemos Tua luz onde a treva demore, verteremos o bálsamo do Teu amor onde corra o pranto do sofrimento, proclamaremos Tua bênção onde haja condenações, desfraldaremos Tua bandeira de paz junto às guerras do ódio!


Senhor, dá que possamos servir-Te com a fidelidade com que nos amas, e perdoa nossas fragilidades e vacilações na execução de Tua obra.


Fortifica-nos o coração para que o passado não nos perturbe e o futuro não nos inquiete, a fim de que possamos honrar-Te a confiança no dia de hoje, que nos deste para a renovação permanente até a vitória final.


Somos tutelados na Terra, confundidos na lembrança de erros milenários, mas queremos, agora, com todas as forças d’alma, nossa libertação em Teu amor para sempre!


Arranca-nos do coração as raízes do mal, liberta-nos dos desejos inferiores, dissipa as sombras que nos obscurecem a visão de Teu plano divino e ampara-nos para que sejamos servos leais de tua infinita sabedoria!


Dá-nos o equilíbrio de Tua lei, apaga o incêndio das paixões que, por vezes, irrompe, ainda, no âmago de nossos sentimentos, ameaçando-nos a construção da espiritualidade superior.


Conserva-nos em Tua inspiração redentora, no ilimitado amor que nos reservaste e que, integrados no Teu trabalho de aperfeiçoamento incessante, possamos atender-Te os sublimes desígnios, em todos os momentos, convertendo-nos em servidores fiéis de Tua luz, para sempre!

Assim seja.



XAVIER, Francisco Cândido pelo Espírito André Luiz.  Missionários da Luz – Prece de Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”