Minutos de Paz !

terça-feira, março 10, 2015

Oração Francisco de Assis





Oração Francisco de Assis



 Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz 


Onde houver ódio que eu leve o amor. 


Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. 


Onde houver discórdia, que eu leve a união. 


Onde houver dúvida, que eu leve a fé. 


Onde houver erro, que eu leve a verdade. 


Onde houver desespero, que leve a esperança. 


Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, 


Onde houver trevas, que eu leve a luz. 


 Ó Mestre, fazei que eu procure mais 


Consolar que ser consolado, 


Compreender que ser compreendido, 


Amar que ser amado 


Pois é dando que se recebe 


É perdoando que se é perdoado 


E é morrendo que se vive para a vida eterna... 





 Francisco de Assis



*


Jóias preciosas de Petrópolis/ RJ : A Cidade dos Corais



 *

Meninas Cantoras de Petrópolis - Doce é Sentir








*
Canarinhos  de Petrópolis - Oração de São Francisco









Músicas que dignificam e plenificam nossa alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”