Minutos de Paz !

quinta-feira, agosto 28, 2014

Meditação para Superação das Aflições - Yasmin Madeira

Um comentário:

  1. Yasmim querida,

    Realmente, nada, nada mesmo é por
    acaso nesta vida.
    Você não tem ideia como minha
    vida está insegura, por vários
    problemas com os quais não contava,mas que por provação, ou outro fator qualquer,
    eis que me surgem dores.

    Não são dores físicas, que com um remedinho pode-se resolver, não, são dores
    da Alma, as mais difíceis de administrarmos, devido nossa pouca
    evolução.

    Eis que surge você, o meu Anjo
    querido, sim querida Yasmim,sinto
    tanto carinho por você,e você,
    veio, intuída por por seu Mentor
    espiritual, para ajudar-me com
    essa linda meditação.

    Eu a acompanhei em espírito, palavra por palavra e fui com
    você ao encontro de Jesus.
    Perdi uma linda irmã há uns 12
    anos. Fiquei com ela no hospital
    durante muitos meses. Ela estava
    praticamente em coma, mas eu sabia
    que o espírito estava alí, mais
    vivo do que nunca.

    Eu colocava todos os dias músicas
    lindas, instrumentais, e a convidava para comigo fazermos
    um passeio.

    Todos os dias, ao som das lindas músicas com som de pássaros, da
    água, da chuva, íamos juntas para
    os mais lindos lugares da natureza.

    Um mês antes dela desencarnar, ela
    abriu os olhos e me olhou, piscou
    os olhos. Fiquei muito emocionada,
    porque minha irmãzinha tinha voltado do como... mas não era bem
    assim.

    Falei com ela, perguntei-lhe se estava me ouvindo e entendendo, se estava.. piscasse
    duas vezes... Yasmin querida, minha irmã me respondeu, porque
    piscou repetidamente.

    Peguei peças coloridas que encontrei, e perguntava-lhe a cor... sugeria..
    se fosse azul, piscaria duas vezes. Se eu dizia que a cor era verde, mas era azul,
    ela deveria piscar apenas uma vez. Minha irmã estava ouvindo e compreendendo.

    Ela respondeu acertadamente a todas as perguntas. Minha irmã estava enxergando.
    Assim ficamos durante algumas
    horas, eu conversei com ela através desses mecanismos.

    Fiquei muito feliz. Pensei até
    que as meditações que vínhamos
    fazendo há tantos meses, além do
    Evangelho Seg. Esp. que lia para
    ela com sucessivas explicações, pudessem tê-la tirado do coma e
    voltado a vida.

    Mas.... não foi assim. Minha irmã
    foi operada com câncer no cérebro,

    A segunda cirurgia, não teve êxito. Ela sabia que correria esse risco, mas quis tentar.

    Portanto, depois deste diálogo com ela durante algumas horas,
    de repente, ela voltou a fechar os olhos. Um mês depois
    os fechou para para nunca mais abrir.. ela partiu.

    Não tenho feito meditação por mim,
    mas você, meu ANJO, veio me lembrar que também posso fazer o
    mesmo por mim.

    Quero agradecer com todo meu coração o seu carinho, esse amor
    tão profundo que sinto que emana do fundo
    de sua alma, sempre numa
    tentativa de ajudar a aliviar a
    dor de tantos que lutam para não
    sofrer, mas que muitas vezes, perdem as forças, por não entenderem o porquê de tantos
    espinhos.

    Deus ilumine cada vez mais seus
    caminhos, querida Yasmim, e sabia
    que essa pessoa que lhe escreve
    não só a admira, mas aprendeu a amá-la profundamente, como uma
    filha querida.

    TE ADORO !!!
    Suely dos Anjos - Sula

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”