Minutos de Paz !

sábado, fevereiro 04, 2012

Cirurgias Espirituais nas Casas Espíritas- José Raul Teixeira




Cena do filme sobre a Colônia Espiritual Nosso Lar - Momento em que André Luiz é submetido à fluidoterapia socorrista.

                             
Cirurgias Espirituais nas Casas Espíritas

José Raul Teixeira

Raul Teixeira: 
Quando falamos em cirurgias espirituais, temos que destacar aquilo que os Espíritos fazem e de que, muitas vezes, não temos consciência. 

Eles trabalham no campo do perispírito, utilizando-se dos recursos fluídicos do mundo espiritual e do poder mediúnico que a casa tem, em função do seu corpo de médiuns, e que nem ficamos sabendo. 

Quando passamos a saber, costumamos fazer em torno disso um verdadeiro carnaval. 

Então, surgem celeumas, discrepâncias, desentendimentos, jogos de interesse e cerimoniais plenamente desnecessários para o trabalho em questão.

                                                         


Quando se tratar de cirurgias com utilização de instrumentos de perfuração ou corte, a casa espírita deverá todo cuidado possível porque essa não é a proposta da Doutrina Espírita. 


Com todo respeito devido aos médiuns curadores que utilizam as facas, canivetes, bisturis, serras, agulhas, etc, cumpre saibamos que não é essa a finalidade de um centro espírita, evitando, sempre que possível, semelhantes práticas em nossas instituições. 


Perfurações, cortes, extirpações de órgãos e tudo o mais nessa órbita são da alçada da medicina humana, e devemos respeito aos facultativos, respeito à ciência.

                                                      


Temos à nossa disposição a fluidoterapia, que é uma forma de tratamento que os Espíritos nos ensinaram, conforme as referências de Allan Kardec, no cap. XIV, itens 32 e 33, de A Gênese, o que deve ser observado e realizado com profunda unção, identificando os princípios da fluidoterapia com as perfeitas leis da natureza.

                                                            


Há, contudo, médiuns com possibilidade de realizar essas atividades de cura espiritual, sem que pertençam a centro espírita algum, mas quando pertencem, é comum haver muita indisciplina em torno desse tipo de atividade, porquanto são raros os dirigentes que não se põem extasiados diante dessa expressão mediúnica, passando a devotar aos médiuns uma perigosa veneração e por isso se sentem desencorajados de lhes chamar a atenção para a indispensável vigilância e a urgente renovação, enquanto atuam nos labores do bem ao próximo.
                                                                                     


É muita gente que procura essa faceta mediúnica, é muita gente que a deseja e diversos são os médiuns que se dedicam a essa lida, mas que se sentem impossibilitados de vivenciar a disciplina que o Espiritismo propõe, e passam, em nome do exercício da caridade, a dedicar um tempo muito grande a essas práticas, deixando de lado o tempo precioso para os estudos indispensáveis para refletir em torno da sua própria atividade, para saber como atuam os Espíritos por seu intermédio, que objetivos têm eles ao se prestar a esse serviço; 


e por desconhecer o sentido da mediunidade para a vida dos médiuns, menosprezam os esforços da autorrenovação, conquanto se apoiem, quase sempre, numa visão distorcida do que seja a prática da caridade. 


Esse é um aspecto perigoso das práticas cirúrgicas nos centros espíritas. É certo que os Espíritos dedicados ao bem do próximo realizam verdadeiros prodígios sem que o saibamos. 


Outros dão-se a conhecer, mas investem recursos na melhoria íntima daqueles aos quais oferecem curas físicas, em nome do Senhor.



[...] Há instituições muito conhecidas[...], que  realizam respeitáveis trabalhos de tratamento de saúde física, que se tornaram dignos de confiança pelos resultados obtidos, em razão dos médiuns que lidam nesse labor serem instados às disciplinas e à boa conduta, para que possam merecer o auxílio dos Bons Espíritos. 

Realizam tratamentos cirúrgicos à distância sem que nenhum médium necessite furar ou cortar os pacientes. 

É comum que as pessoas sintam os resultados e as curas são realizadas, demonstrando, exatamente, aquilo que O Livro dos Médiuns nos ensina, ou seja, quando há mérito do enfermo e um médium em boas condições para a realização do fenômeno da cura, ela se dá.

                                                            

Os indispensáveis cuidados que o centro espírita deverá ter são: 


primeiro, verificar se há médiuns com essas habilidades todas - que são raros -e, depois, que tipo de trabalho será chancelado pela instituição, em nome do Espiritismo. 


O tratamento da saúde alheia é algo de muita responsabilidade.
                                  
 FONTE
JORNAL O ESPÍRITA, 2011. 

                                                                               

Cirurgias e Tratamento Espirituais à Distância

                              
Em respeito, carinho  e solidariedade a todos os que sofrem, estamos disponibilizando abaixo o site de casa espírita séria, que realiza cirurgia e tratamento espiritual à distância, na certeza de que Jesus sempre nos contempla com o que mais necessitamos, enfatizando que o "Batei, e a porta se abrirá", "Pedi, e recebereis, dependendo do merecimento e necessidades individuais.

                                                          
Jesus sempre socorria os enfermos do corpo e da alma, dizendo-lhes 

" A tua fé te curou. Vai e não erres mais".
                                                            

Assim, o ato de buscar um socorro já é um primeiro passo na busca da cura do corpo e principalmente da alma, pois sabemos que as enfermidades se encontram no perispírito, local onde  os procedimentos fluidoterápicos atuarão, segundo os merecimentos individuais.

                                                               

Segue abaixo o link para o Centro Espírita Luz da Verdade localizado geograficamente em Palmelo/ Goiás no qual além das reuniões de tratamento, cirurgia realiza reuniões públicas diárias, cujas atividades podem, ser consultadas no site www.palmelo cirurgia sites para quem se encontra necessitado de socorro espiritual para as enfermidades físicas e espirituais, bastando acessar o link na parte inferior das imagens.






                                                          
                                                       


 Caros  amigos, leitores e seguidores, os pedidos deverão ser realizados no site abaixo , pelo solicitante ou familiares.    


                                                     
               
Orientações

Tratamento Espiritual à distância / Palmelo / Goiás / Centro Espírita Luz da Verdade - Palmelo - GO


Inscrição para o Tratamento Espiritual à Distância no link abaixo.

 link: https://www.palmelo.org/tratamento-a-distancia


Programação do CELV /Palmelo no Youtube: 

link Palmelo TV


Palmelo é conhecida como a Capital Espírita do Brasil por ter sido criada em torno de um centro espírita, o Centro Espírita Luz da Verdade (CELV), em 09 de fevereiro de 1929. 

Uma cidadezinha do interior goiano, localizada à margem direita do córrego Caiapó, com cerca 2.500 habitantes, e que foi emancipada no dia 13 de novembro de 1953. Sua história inicia com o surgimento do espiritismo na região.

 

O Tratamento Espiritual à Distância do CELV acontece há mais de 30 anos, de forma ininterrupta, sob a coordenação dos benfeitores espirituais.

 

As cirurgias espirituais ocorrem às sextas-feiras , às 19:30h, horário de Brasília;

As reuniões de passe e  cura espiritual, são realizadas online às terças, quintas e domingos às 17:30h, através do acesso ao Youtube www.palmelotv.

                                        

Para se inscrever para a cirurgia espiritual é necessário acessar o site www.palmelo.org

 


 

Visita ao Centro Espírita Luz da Verdade - Palmelo - GO

 

Neste vídeo abaixo o jovem Jhonatan Kleber faz uma visita ao Centro Espírita Luz da Verdade, trazendo-nos informações interessantes quanto à sua fundação e ao funcionamento das reuniões públicas, vibrações e raio-x espiritual.




                                                        
"Levante o caído. Você ignora onde seus pés tropeçarão". André Luiz.

                                                       
Que Jesus abençoe a todos !!!


Postagem atualizada em 29 Janeiro de 2024


19 comentários:

  1. Gostaria de saber se este sit está atualizado? por que hoje estamos em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, às 19:00 hs. serei submetida
    à uma cirurgia espiritual à distância, pelo GRUPO SOCORRISTA DE SÃO PAULO.

    Esta é a segunda cirurgia a que sou
    submetida. A primeira foi há mais de um ano mais ou menos. O local... Coluna. Nunca mais tive nenhum problema, inclusive, com os olhos fechados, me mantendo em vibrações de Amor aos Médicos Espirituais, tive a felicidade de ver mãos passando por meu corpo.
    Não vi seu rosto, mas vi o rosto de um outro médico que o acompanhava, seu rosto era jovem, olhos azuis, vestido á caráter, vendo o procedimento do outro médico.

    Peço vibrações para os amigos tanto encarnados, como desencarnados, do BEM, DO AMOR E DA PAZ.

    Peço a Deus que eu mereça mais uma vez ser atendida. Desta vez a operação é no intestino.

    Obrigada meus IRMÃOS DO PLANO MAIOR,TENHO FÉ QUE ESTARÃO HOJE
    À NOITE COMIGO.

    QUE ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  3. Cara Suely,

    Que lindo testemunho !
    Há algumas semanas uma pessoa da minha família, que estava numa situação muito crítica, também foi muito beneficiada através da solicitação para vibrações para hospitalizados.
    Eu particularmente, já fui muito beneficiada pela equipe de médicos da espiritualidade do Grupo Socorrista São Paulo e como forma de gratidão, passei a disponibilizar o link para pessoas necessitadas, que são tantas.
    Que Jesus a abençoe e que o seu procedimento ocorra sob as bênçãos de Jesus !
    Fraternalmente

    ResponderExcluir
  4. sou muito grata a esse trabalho maravilhoso, meus dois filhos foram curados e eu tbm já fiz várias cirurgias inclusive no seio e fui curada agora estou com descolamento de retina na vista direita vou marcar a cirurgia com muita fé .que deus os abençõe

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de recuperar minha vista se for do meu merecimento ou que melhorasse o incomodo que tenho com a claridade sou eternamente grata

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma cirurgia espiritual de hérnia de disco ontem (16 /05/2016) e estou sentindo muitas dores, é normal? E por quanto tempo estas dores persistirão?

    ResponderExcluir
  7. Hoje pela primeira vez fiz uma cirugia espiritual em minha vida. Fui com muita fé não consegui conter tamanha emoção. Operei no Tupyara , foi uma médica e sei que com a graça de DEUS e muita fé já estou curada. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gaby boa tarde !!! Vi no seu comentário que vc é espirita desde a infância. Hoje fui opereda por dr. Ana Lucia de Castro , será que vc pode me dizer quem foi esse espírito de luz que hj veio me ajudar.?

    ResponderExcluir
  9. Olá Gaby boa tarde !!! Vi no seu comentário que vc é espirita desde a infância. Hoje fui opereda por dr. Ana Lucia de Castro , será que vc pode me dizer quem foi esse espírito de luz que hj veio me ajudar.?

    ResponderExcluir
  10. Hoje pela primeira vez fiz uma cirugia espiritual em minha vida. Fui com muita fé não consegui conter tamanha emoção. Operei no Tupyara , foi uma médica e sei que com a graça de DEUS e muita fé já estou curada. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  11. Olá Esperança, bom dia!
    Infelizmente não sei lhe responder, mas certamente trata-se de uma grande benfeitora espiritual na área da saúde, mais específicamente na área cirúrgica. Normalmente os Espíritos atuam em falanges e tenha Fé, como dizia Jesus : " A Tua Fé te curou".
    Receba o meu carinho e votos de pronta recuperação sob as bençãos de Jesus!
    Muita paz, querida hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE FAZER CIRURGIA Á DISTANCIA MO NO RGDO SUL JÁ FIZ E DEU CERTO PRECISO OUTRA COM URGENCIA

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Léo.

    Um grupo que também faz cirurgias espirituais está no link www.gruposocorrista.org.br.
    Acesse e busque a aba cirurgias espirituais.
    Conheço muitas pessoas beneficiadas por cirurgias espirituais neste grupo.
    Aqui mesmo vc encontra testemunho de algumas pessoas, inclusive meu.
    Abçs fraternais.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:29 PM

    Preciso de cirurgia espiritual urgente, Juliane Barroso

    ResponderExcluir
  15. Olá! Acesse a relação de locais acima .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:03 AM

      Cirurgia urgente para Juliane Barroso está muito mal muito mal

      Excluir
    2. Anônimo8:05 AM

      Senhor misericórdia não aguento sofrer preciso de cirurgia espiritual

      Excluir
    3. Olá! você que está necessitada de cirurgia espiritual leia acima a relação de locais onde poderá solicitá-la. Abraços fraternais!

      Excluir
  16. Anônimo8:06 AM

    Cirurgia espiritual urgente para Juliane Barroso

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”