Minutos de Paz !

sábado, fevereiro 21, 2015

Divaldo Pereira Franco no Fantástico de 22 FEV 2015





Mansão do Caminho - Salvador/BA 2015


Pela primeira vez, Divaldo Franco autoriza uma equipe de televisão a gravar uma sessão mediúnica completa e psicografa diante da câmera.


Relembrando o famoso programa de televisão Pinga Fogo, realizado no século passado,  no qual o tão querido e saudoso médium Francisco Cândido Xavier participou, legando testemunhos que se estendem aos nossos dias.


Que Jesus abençoe ao tão querido e respeitado médium Divaldo Pereira Franco, por mais este testemunho de imenso amor à Doutrina de Jesus através do Consolador Prometido, despertando mentes e corações para a prática da caridade e do amor ao próximo.


Divaldo Franco, que apesar de todas as adversidades prossegue como um verdadeiro "Semeador de Estrelas", se mantendo sempre fiel aos ensinamentos de Jesus através da Doutrina Espírita, com quem temos muito a aprender.


*

Depoimento do repórter da Globo que esteve na Mansão gravando com Divaldo Franco:
Marcelo Canellas 
Brasília/DF

"Não sou espírita, nem acredito em reencarnação, mas um homem que dedica a vida a uma obra social que tirou 160 mil pessoas da pobreza absoluta ao longo de 60 anos merece respeito. 

A reportagem que eu, Lúcio Alves e Júnior Predes fizemos com o médium Divaldo Franco mostrará que ele não deu apenas pão aos pobres. 

Ofereceu escola, profissão e dignidade a algumas das famílias mais miseráveis da periferia de Salvador sem perguntar a religião de ninguém. 

Quem puder, assista."

A matéria vai ao ar no próximo domingo, dia 22/02/2015 no Fantástico.



Fonte

FEDERAÇÂO ESPÍRITA BRASILEIRA

*


Acesse o link abaixo








http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/02/maior-medium-em-atividade-no-brasil-abre-sala-dos-espiritos-ao-fantastico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”