Minutos de Paz !

sábado, junho 06, 2015

Rádio Rio de Janeiro - Campanha Mais 3000 Colaboradores do Clube da Fraternidade


radioriodejaneiro.am.br



Campanha Mais 3000 Colaboradores



A Rádio Rio de Janeiro da Fundação Cristã Espírita Paulo de Tarso, cujo objetivo é de Divulgação da Doutrina Espírita, realiza há décadas programas e palestras espíritas do mais alto nível doutrinário, corroborando de forma significativa para o progresso do Espiritismo não só a nível nacional, mas também chegando a outros países através da internet, mantendo sua programação  durante 24 horas.


Esta emissora espírita tão querida e importante, está necessitando da ajuda do Movimento Espírita , através de sócios colaboradores, que possam manter a contribuição mensal, diante do momento atual.


Diante da relevância de sua programação e de seu alcance doutrinário, o valor mensal de R$ 30,00 de contribuição não é uma quantia tão significativa, representa apenas R$ 1,00 por dia, mas para a Emissora da Fraternidade será de grande importância para sua manutenção .

Embora possa fazer falta para alguns companheiros de ideal cristão espírita,  outros não teriam problema em se associarem e manterem a colaboração, de forma a não gerarem mais ônus para a Instituição, que teria que arcar com as despesas de envio do boleto pela agencia bancária recolhedora.


A inscrição para sócio colaborador  poderá ser realizada através do Clube da Fraternidade no link abaixo



Link: 



http://www.radioriodejaneiro.am.br



Caso não consiga, por gentileza, acesse o link FALE CONOSCO








Disponibilizamos o  vídeo acima, que se refere a luta de Geraldo de Aquino para fundação e manutenção da Rádio Rio de Janeiro . 


Uma conquista que deve se perpetuar, pois representa de forma efetiva um trabalho do Plano Espiritual, semeando ensinamentos do "Consolador Prometido" nas mentes e corações da humanidade.




Muita Paz para todos !!!



Fraternalmente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”