Minutos de Paz !

sexta-feira, maio 12, 2006

PARA MINHA MÃE


É IMPOSSÍVEL CLONAR UMA MÃE


Mãe É mais que uma pessoa...
É uma existência beneficiadora.
Mãe é alguém capaz de libertar-se de si mesma,
de abrir mão de suas posses...
de sair do centro das cenas da vida...
somente para dar lugar ao filho,

Mãe, um exemplo pessoal de renúncia...
Pois sabe isso de experiência própria...
Mãe, um ser inclonável...
Pois tudo que a clonagem consegue
é reproduzir suas faces e seus gestos de mulher.
Sua maneira genérica de existir...

Mãe não é copiativa...
Pois não se clona amor...
Não se clona altruísmo, renúncia...
Não se clona esperança, alegria...
Não se clona valores éticos e espirituais,
que fazem do homem um ser capaz de conhecer a verdade,
amar a Deus e buscar a vida eterna.

Desconheço a autoria.






Mãe é mãe ...
Dedico este post a minha querida mãe , pela ternura, amizade, afeto, companheirismo, presença, valores éticos e religiosos , dedicação e por haver semeado em meu coração ,
valores com os quais me sinto contemplada pela vida ... Mãe, no meu conceito você é nota dez!!!
TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”