Minutos de Paz !

sexta-feira, maio 12, 2006

SÓ QUERO MINHA MÃE





EU SÓ QUERIA MINHA MÃE


Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
"Agora estou muito ocupado"


"É urgente!" , eu disse, "trata-se de minha mãe !"
"Calma ...agora não posso", respondeu Ele suavemente.


Entre chocada e desapontada eu bradei:
"Está bem ! Com quem posso falar então?!?"


"Comigo, mas não agora que estou tão ocupado".


Eu, doente e febril, tive que me conformar
e aguardar o momento "certo" para falar com Ele.


Sozinha, naquela cidade estranha,
tudo que eu queria era o abraço de minha mãe,
naquele momento tão distante de mim.


A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci.
Tive sonhos confusos e agitados,
onde eu me via sendo envolvida pelos braços amorosos de minha mãe.


Quando acordei, ensopada de suor, eu me sentia maravilhosamente bem.
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.


Lembrei-me que havia chamado por Jesus,
mas não sabia exatamente se fôra um delírio ou se Ele falara comigo realmente.


Arrisquei, sentindo-me patética, a chamá-Lo de novo:
"Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?


" Para minha surpresa, eu ouvi:
"Sim. O que você quer ?"
"Era só para saber se realmente falei com o Senhor.


Agora não quero mais nada. Já estou bem.
Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe,
mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado.
Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me."


"Sim, eu estava muito ocupado, atendendo alguém que tinha mais urgência do que você:
Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí."


Autora Silvia Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”