Minutos de Paz !

quarta-feira, outubro 01, 2008




PARA SEMPRE , MÃE



Com o teu amor aprendi a alimentar o meu.Confiei nas direções que me deste, direções estas que, por vezes, não me fizeram sorrir de imediato, mas que trouxeram horizontes que até os dias de hoje ainda ensinam, ainda aconchegam o meu ser.



Tua dedicação ensinou-me a cuidar não só de mim, mas de cada flor que plantaste em meu quintal.



E com elas, conheci as cores, os perfumes, a entrega, e soube o que querias dizer com: tudo tem seu tempo para desabrochar aos olhos de Deus.




Tantas vezes em teu colo sereno, ouvindo tua voz até dormir...



Tantas vezes procurando desculpas para não sair da tua cama, da tua presença tão segura...



E no entanto, me ensinaste a prosseguir sozinha e por vezes me vi realmente só.



Mas, sempre me lembravas que a solidão era feita para aqueles que não desejam compartilhar e compartilhar, para ti, sempre foi sinônimo de força e de amor.



A semente que tanto falavas que vingaria era eu, o meu ser, o meu despertar.



Lembro das tuas palavras sussurradas em meus ouvidos ao amanhecer, onde pedias para que acreditasse na precisão da vida.



Que era minha forma de conduzí-la que faria a diferença...




"Pense no amor e ele virá, pense na paz e ela se manifestará, acredite na verdade e ela se mostrará.



Não deixe Deus se calar dentro de ti alimentando dores e confusões.




Deixe o Criador livre em teu coração e a vida mostrar-te-á quão luminoso é o teu ser e o caminho que tens a percorrer".




Tantos anos se passaram e ainda tenho esta chama acesa dentro do peito a lembrar que é através do amor que chegamos a nós mesmos.Penso que tu chegaste a ti mesma, pois teu amor consolou o mundo, trazendo luz para toda escuridão, trazendo bênção para toda solidão.



Muito me ensinaste e hoje minha gratidão toma a forma de silêncio, de alegria e fidelidade a tudo que contigo começou.



Peço bênçãos Minha Mãe.



Peço todas as flores, de todas as cores ao teu jardim sagrado.



Peço a luz do amanhecer, das estrelas guias e das luas cheias a enfeitar teu caminho de paz.Peço amor, eternamente, em teu ser.



Tua presença, em meu coração, para sempre será.



Texto extraído da "Estação Paz"


Dedico este post a minha querida mãe , rogando ao Divino Amigo , que a envolva em Suas Vibrações de Paz...


A minha eterna gratidão por ter merecido uma mãe tão presente em minha vida...

Que as doces Vibrações de Paz da Mãe Santíssima a envolvam e fortaleçam hoje e sempre !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”