Minutos de Paz !

quinta-feira, dezembro 18, 2008


Oração da Amizade


Maria Dolores



Agradeço Senhor,



Cada afeição querida



Com que me deste a vida



Alegria, esperança, entendimento, amor!




Enaltece, por mim, a amizade que vem



Resguardar-me a fraqueza em caridade infinda,



Sem perguntar porque não posso ainda



Entregar-me de todo a prática do bem.




Sê louvado Jesus, pela criatura boa



Que me escora no caminho.



Estendendo-me paz, reconforto e carinho



Toda vez que me encontra, auxilia ou perdoa.




Faze brilhar, no mundo, o olhar branco e perfeito



Que me tolera as faltas, de hora a hora



Que me percebe o anseio de melhora



E me ensina a servir sem notar meu defeito...




Santifica, na terra, o ouvido que me escuta,



Sem espalhar a queixa e as aflições que faço,



Nos erros que cometo, passo a passo,



Nos meus dias de mágoa, sombra e luta!




... Abrilhanta, onde esteja, aquele coração.



Que me acolhe nos dons da palavra serena



E nunca me censura e nem condena,



Quando me vejo em treva e irritação.




Reclama de esplendor para a Glória Celeste



A mão, cuja bondade, em júbilo, proclamo,



Que me socorre e ampara aqueles que mais amo



No refúgio do lar que me fizeste




A Ti, Jesus, meu pálido louvor!...



Pelo gesto mais leve e pequenino



Das santas afeições de que me deste ao destino.



Agradeço Senhor!....




Pelo Espírito Maria Dolores psicografia do médium Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”