Minutos de Paz !

domingo, fevereiro 19, 2012

Luz de Deus - Joanna de Ângelis


Luz de Deus
Joanna de Ângelis
 Quando os raios do Sol atravessam um vitral delicado, este esplende de beleza, exteriorizando tonalidades pujantes em magia de luz e de cor.
A alma humana é constituída de elementos superiores, mas atinge a plenitude quandopenetrada pela divina claridade,  que aguarda apenas ser recebida e filtrada.
Qual diamante lapidado que reflete toda uma estrela,  ela, igualmente se torna um  astro fulgurante quando burilada pelo sofrimento e colocada  a serviço da função evolutiva.
Necessitas entender que o teu progresso espiritual  é de emergência e o estás retardando  em razão das coisas de pequena monta a que te encadeias.
Os grandes obstáculos desafiadores  levam o viajante à reflexão na forma pela qual os podes superar.
Entretanto, os  cardos e pedregulhos do  caminho, que  parecem  insignificantes, em ferindo-lhe  os pés, impedem-lhe o avanço.
Permeia-te da divina luz e clareia  os recantos escuros da tua vida,onde se alojam o ciúme, a mágoa, a inveja, a preguiça e outras imperfeições injustificáveis.
Criado para a glória estelar, és um cosmos  em miniatura, saindo da nebulosa incandescente das paixões.
Gravita em harmonia sob ação do pensamento de Deus sem te deslocares da rota.
A força da atração do  amor  leva todos a Ele. Irradia-a com todo o teu ser vestido de tal forma com essa luz, que nenhuma sombra remanesça  escondida no teu sentimento.
Ela alcançará o teu próximo  e brilhará no mundo. Com a luz de Deus fulgindo em ti,revelarás a bondade e todo o bem  que jazem adormecidos e que ela consegue despertar para a vida.

FRANCO, Divaldo Pereira pelo Espírito Joanna de Ângelis. Da obra Filho de Deus. Salvador: LEAL, 1986.






Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus.
Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Ignés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis.
Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca  de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de autoajuda e autoaprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”