Minutos de Paz !

domingo, maio 13, 2012


 
Carta a minha mãe

Auta de Souza

Quis visitar-te o anônimo jazigo

Em que a humildade em paz se nos revela,


Contemplo a cruz, antiga sentinela

Erguida ao lado de um cipreste amigo.


Busco a memória e vejo-te comigo;

Estamos sob o verde da aquarela,

Teu sorriso na túnica singela

É luz brilhando neste doce abrigo.

Recordo o ouro, Mãe, que não quiseste,

Subindo para os sóis do lar Celeste

Para ensinar as trilhas da ascensão.


Venho falar-te, em prece enternecida

Do amor imenso que me deste à vida,

Nas saudades sem fim do coração.


XAVIER, Francisco Cândido pelo Espírito Auta de Souza ,soneto recebido  em reunião pública do Grupo Espírita da Prece, na noite de 12 de março de 1989, em Uberaba, Minas Gerais.





Dedico este post a minha querida mãe , à Mãe Santíssima e a todos os Espíritos que me receberam na condição de filha consanguínea ou do coração, na fieira das reencarnações.

A minha gratidão e o meu eterno amor!

Que Jesus abençoe a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”