Minutos de Paz !

domingo, maio 08, 2011



Maria de Nazaré :: Mãe da Humanidade


Dedico este post  à minha querida mãe, que já se encontra na Pátria Espiritual, a todos os Espíritos que nesta e nas demais oportunidades reencarnatórias me receberam como filha biológica ou do coração, à todas as mães e às  Benfeitoras Espirituais que tem velado por mim e por toda a humanidade.




Escolhi esta letra de música , porque a considero uma linda súplica à Mãe Santíssima , que ao se despedir do "Filho Amado", se transformou em Mãe da Humanidade.

Que Jesus abençoe a todos e em especial às suas mães !




Nossa Senhora



Roberto Carlos


Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos



Cubra-me com seu manto de amor


Guarda-me na paz desse olhar


Cura-me as feridas e a dor me faz suportar


Que as pedras do meu caminho


Meus pés suportem pisar


Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar


Se ficaram mágoas em mim


Mãe tira do meu coração


E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão






Se eu curvar meu corpo na dor


Me alivia o peso da cruz


Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus






Nossa Senhora me dê a mão


Cuida do meu coração


Da minha vida, do meu destino






Nossa Senhora me dê a mão


Cuida do meu coração


Da minha vida, do meu destino


Do meu caminho


Cuida de mim






Sempre que o meu pranto rolar


Ponha sobre mim suas mãos


Aumenta minha fé e acalma o meu coração


Grande é a procissão a pedir


A misericórdia, o perdão


A cura do corpo e pra alma, a salvação


Pobres pecadores oh Mãe


Tão necessitados de Vós


Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós


De joelhos aos Vossos pés


Estendei a nós Vossas mãos


Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos






Nossa Senhora me dê a mão


Cuida do meu coração


Da minha vida, do meu destino


Do meu caminho


Cuida de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”