Minutos de Paz !

quarta-feira, julho 18, 2012

Conselho - Beth Carvalho





Conselho


 Zé Roberto , Adilson Bispo



Deixe de lado esse baixo astral 
Erga a cabeça enfrente o mal 
Que agindo assim será vital para o seu coração 


*


É que em cada experiência se aprende uma lição 
Eu já sofri por amar assim 
Me dediquei mas foi tudo em vão 

*

Pra que se lamentar 
Se em sua vida pode encontrar 
Quem te ame com toda força e ardor 
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar) 

*

Tem que lutar 
Não se abater 
Só se entregar 
A quem te merecer


*

Não estou dando nem vendendo 
É como o ditado diz 
O meu conselho é pra te ver feliz 



http://umnovoencontromusical.com/samba_e_pagode/AlmirGuineto-Conselho-UNEM.mid

Caros amigos e leitores,compartilho com vocês um post dessa música ,cuja letra é um poema e uma mensagem de imenso otimismo, e  foi uma das ferramentas de recuperação de um amigo, auxiliando-o e à sua companheira.

Vale a pena ouvi-la no link acima e meditar, principalmente quando o autor se expressa:

Deixe de lado esse baixo astral 
Erga a cabeça enfrente o mal 
Que agindo assim será vital para o seu coração [...]



*


Não estou dando nem vendendo 
É como o ditado diz 
O meu conselho é pra te ver feliz .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”