Minutos de Paz !

terça-feira, fevereiro 24, 2009



SOLILÓQUIO COM DEUS


Amazonas Hércules



É maravilhoso, SENHOR,
Que, criado por Ti
Como um ser eterno, um ser imortal
Eu ressurja de etapa em etapa
Para que se me enobreça o coração
E a luz da razão se me faça fanal.



É maravilhoso, SENHOR,
Que o mundo infinito
Este ser tão finito
Tenha vôos de águia
Alcançando galáxias
Em um sonho abismal .



É maravilhoso, SENHOR,
Para um ser tão pequenino
Tão débil, tão fraco,
Ante as dores do mundo,
Carregando o seu fardo,
Sentir-se tão forte, sentir-se gigante.



É maravilhoso, SENHOR,
Que na maior solidão
Tua presença se imponha
E sem Te ver, nem Te ouvir,
Eu te sinta a presença
Cá, no meu coração.



E por tudo isto que me faz vibrar,
Que me faz sentir a felicidade inaudita
De Contigo falar,
Eu Te digo, contrito:
OBRIGADO, MEU DEUS!
OBRIGADO, MEU PAI!



Disponível em <http://www.cefilhosdedeus.com.br/index.phpoption=com_content&task=view&id=17&Itemid=30>