Minutos de Paz !

terça-feira, julho 20, 2010





DIA DO AMIGO



Hoje é comemorado o "Dia do Amigo" .

Se fosse uma poetisa, escreveria o mais lindo poema para cada um dos meus amigos:

-Amigos pais, que me receberam com imenso carinho, me contemplando com mais uma experiência reencarnatória;

-Amigos avós e tios, que me encheram de mimos e me ajudaram a desejar o mesmo para quem estivesse ao meu lado;

-Amigos irmãos,que tem sido mais do que irmãos ;

- Amigos que estiveram ao meu lado na minha infância;

-Amigos com os quais convivi na minha adolescência;

- Amigos que me ensinaram pelo exemplo , o que é ser amigo de verdade;

-Amigos que passaram pela minha vida e se foram, como uma folha ao vento;

-Amigos que renasceram e estão ao meu lado, contemplando minha vida de alegrias;

-Amigos que partiram para a Pátria Espiritual, mas se mantém sempre presentes, nos momentos nos quais mais necessito;

-Amigos com quem partilhei sonhos;

-Amigos cujas confidências ouvi e ouço;
-Amigos que ainda não passaram pelos meus caminhos;

-Amigos anônimos que visitam o meu blog, deixando sempre muitas flores espirituais que plenificam meus momentos de paz e de muitas alegrias;

Como não sou poetisa, nesta data gostaria de oferecer uma estrela a cada amigo, para que brilhe intensamente em seu íntimo, apontando para as melhores opções no seu caminhar.

Amigos, recebam o meu carinho e gratidão por serem meus amigos...