Minutos de Paz !

sábado, setembro 15, 2012

Influenciações espirituais sutis - André Luiz





Influenciações espirituais sutis

André Luiz



Sempre que você experimente um estado de espírito tendente ao derrotismo, perdurando há várias horas, sem causa orgânica ou moral de destaque,   avente a hipótese de uma influenciação sutil.


Seja claro consigo para auxiliar os Mentores Espirituais a socorrer você. Essa é a verdadeira ocasião da humildade, da prece, do passe.


Dentre os fatores que mais revelam  essa condição da alma, incluem-se:


 - dificuldade de concentrar idéias em motivos otimistas;


 - ausência de ambiente íntimo para elevar  os sentimentos em oração ou concentrar-se em leitura edificante;


 - indisposição inexplicável, tristeza sem razão aparente e pressentimentos de desastre imediato;


 - aborrecimentos imanifestos por não encontrar semelhantes ou assuntos sobre quem ou o que descarregá-los;


 -pessimismos sub-reptícios, irritações surdas, queixas, exageros de sensibilidade e aptidão a condenar quem não tem culpa;


 - interpretação forçada de fatos e atitudes suas ou dos outros, que você sabe não corresponder  à realidade;


 - hiperemotividade ou depressão raiando na iminência de pranto;


 - ânsia de investir-se no papel de vítima  ou de tomar uma posição absurda de automartírio;


 - teimosia em não aceitar, para você mesmo,  que haja influenciação espiritual consigo,  mas, passados minutos ou horas do acontecimento,  vêm-lhe a mudança de impulsos, o arrependimento,  a recomposição do tom mental e, não raro, a constatação de que é tarde para desfazer o erro consumado.


 São sempre acompanhamentos discretos e eventuais  por parte do desencarnado e imperceptíveis  ao encarnado pela finura do processo.



 O Espírito responsável pode estar tão inconsciente de seus atos que os efeitos negativos se fazem sentir como se fossem desenvolvidos pela própria pessoa.

 Quando o influenciador é consciente, a ocorrência  é preparada com antecedência e meticulosidade,  às vezes, dias e semanas antes do sorrateiro assalto,  marcado para a oportunidade de encontro em perspectiva, conversação, recebimento de carta, clímax de negócioou crise imprevista de serviço.



 Não se sabe o que tem causado maior dano à Humanidade: se as obsessões espetaculares, individuais e coletivas, que todos percebem  e ajudam a desfazer ou isolar, ou se essas meio-obsessões  de quase-obsidiados, despercebidas, contudo bem mais  freqüentes, que minam as energias de uma só criatura incauta, mas influenciando o roteiro de legiões de outras.


 Quantas desavenças, separações e fracassos não surgem assim?


 Estude em sua existência se nessa última quinzena  você não esteve em alguma circunstância com características de influenciação espiritual sutil.


 Estude e ajude a você mesmo.



 VIEIRA, Waldo pelo Espírito André Luiz. Estude e Viva pelo Espíritos Emmanuel e André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”