Minutos de Paz !

quarta-feira, janeiro 07, 2009


Alavanca de Luz

André Luiz


O dinheiro compra a Sustentação.



A Vida vem de Deus.



O Dinheiro, porém, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus é capaz de melhorar as condições de existência para legiões de pessoas.



O Dinheiro compra a Cultura AcadêmicaA Inteligência vem de Deus.



Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus, pode espalhar escolas e livros beneficiando extensas comunidades.



O Dinheiro compra a Farmácia.



A Saúde vem de Deus.



Entretanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue movimentar providências e adquirir os remédios necessários ao alívio ou à cura de numerosos doentes.



O Dinheiro compra o Conforto.



A Alegria vem de Deus.



No entanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver a a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro pode repartir parcelas de felicidade em todas as direções.



O Dinheiro compra o Leito.



O Repouso vem de Deus.



Contudo, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue oferecer agasalhos e cobertores, protegendo o sono dos companheiros que a penúria assinala.



O Dinheiro é força.



O Poder vem de Deus.Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro é capaz de promover socorro e consolação para muita gente.



A Criatura vem de Deus.



Deus é Vida em todos.E o Dinheiro nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, é sempre uma Bênção de Esperança e uma Alavanca de Luz.



Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Endereços da Paz. Ditado pelo Espírito André Luiz. C.E.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”