Minutos de Paz !

domingo, junho 07, 2009




Hoje é um dia muito especial para mim. Um desses dias que vale a pena olhar longe e almejar "grandes" conquistas. Refiro-me aquelas que dignificam a existência humana.

Hoje é o dia do meu aniversário e não poderia jamais esquecer de agradecer a Deus por tudo que recebi da vida e o que ainda receberei...

Agradeço imensamente pelas pessoas cuja convivência fui contemplada, mais especialmente pelos meus pais Fernando e Elza, pelo meu grande avô Hermínio, pelo tio Raul , pelos meus irmãos e amigos Maria Célia e Márcio e pelo Espírito Protetor a quem fui confiada na presente reencarnação.

Não poderia me furtar de agradecer a tantos espíritos com os quais convivi nas mais diferentes posições, na fieira das reencarnações e outros, com os quais ainda convivo que muito têm acrescentado à minha vida.

Que Deus abençoe a todos e para mim.... Feliz, mas muito feliz aniversário!!!

Que a cada dia deste novo ano, eu possa acordar como numa nova oportunidade reencarnatória e com o desejo de errar menos, porque grandes vitórias nos aguardam, desde que saibamos ir ao encontro delas, com ética e sabedoria...