Minutos de Paz !

terça-feira, junho 07, 2011







PARA MIM, HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL...







Permita-me dividir com vocês, pois hoje é um dia de balanço, de revisão de valores, de olhar para trás a estrada percorrida e avistar as sementes que desabrocharam em flores coloridas e perfumadas...


Ver o trigo espiritual desabrochar...


Tenho tanto a agradecer a Deus por mais esta experiência reencarnatória, aos meus pais, que me contemplaram com um corpo físico e muitos valores transcendentes; à minha família espiritual e consanguínea, afinal, quantos renascimentos, quantas experiências reencarnatórias?; aos meus amigos encarnados e desencarnados e aos meus grandes amores, que sempre se fazem presente nos momentos de que mais necessito de suas presenças físicas ao meu lado.


Obrigada por haver quem me ensinasse a declarar o meu grande amor pelo nosso planeta Terra, no qual somos contemplados a cada manhã com as flores, com as árvores, com os pássaros, com o barulho de um riacho e da chuva, com o lindo céu azul.


Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e ter um novo olhar da vida, como uma dádiva de Deus.


É ser grata, reconhecida, forte, destemida.


Meu carinho e gratidão a todos vocês que acessam este blog e deixam aquí suas vibrações de carinho . Com vocês divido algumas flores colhidas no meu caminhar...



Que Deus abençoe a todos!




Beijos mil!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”