Minutos de Paz !

terça-feira, agosto 16, 2011



Dedicado à Beleza

Nando Cordel


“Jorra da profundeza do meu ser,

a certeza que eu fui criado para o bem,

para ser feliz, para amar;

No entanto, não trato todos os meus irmãos da mesma forma;

Eu ainda poluo o ar, jogo lixo na rua, me irrito no trânsito;

Não tenho paciência necessária com os meus familiares;

Nem sempre estou junto da verdade, ainda dou audiência à violência e ao erotismo vulgar;

Ainda recebo a visita da vaidade, da inveja e do egoísmo.


Preciso renovar minhas atitudes;

Encontrar a vontade firme de mudar;

Mergulhar na beleza do amor infinito;

Me vestir de sol,

renascer de mim e ver a luz que o tempo todo me convida à plenitude, a um estado onde não irei mais sentir as pungentes amarguras da vida terrena

Mas a leveza da alma, o amor total,

A sensação de herdeiro do céu.


Derrama Senhor em mim, o fruto da tua compaixão,

para que eu acorde,

desate o véu das minhas ilusões

e deixe a beleza do teu amor ser o Maestro das minhas novas aspirações,

da minha esperança,

da sinfonia da minha vida.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”