Minutos de Paz !

segunda-feira, setembro 12, 2011







Prece à Ismael



Glória a Deus nas Alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade !

Jesus, Bom e Amado mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo Bendito do Senhor! Abre para nós as tuas brancas asas ; abriga-nos do mal; levanta os nossos espíritos à majestade do teu reino e infunde em nossos corações a luz do teu imenso amor.

Jesus! Pela tua sagrada paixão , pelos teus martírios na cruz, dá a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, a orientação perfeita no caminho do Bem, o único pelo qual poderemos te encontrar.

Jesus! Paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe no teu seio bendito a prece do último dos teus servos.

Bendita Estrela, farol das imortais falanges! Purifica-nos com os teus raios divinos, lava-nos de todas as culpas e atrai-nos para junto do teu seio – santuário bendito de todos os amores!

Se o mundo com seus erros, paixões e ódios alastra o caminho de espinhos escurecendo os nossos horizontes com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia para que, seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do caminho e chegar às moradas do teu Reino.

Estrela Amiga! Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica deste instante pelo nosso Brasil, pela humanidade inteira!

SCHUTEL, Cairbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”