Minutos de Paz !

quinta-feira, outubro 02, 2014

Ter um Bom Dia - Lourival Lopes




Ter um Bom Dia

Lourival Lopes




Mesmo que te surjam contratempos, afirma hoje,com convicção:


Este dia é bom. 


Nele vejo condições de bem pensar e agir.


Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso.


Deus, que me vê e protege, dá-me este dia para que eu progrida e seja feliz.


Assim, farei das dificuldades um caminho para o meu equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e das desavenças uma força para a paz.



Estou pronto para amar, descobrir soluções  e conviver com pessoas difíceis.


Dize isso para ti, pois, se dependes dos dias e das suas ocorrências, mais eles dependem de ti e são como sejas ou faças.


O dia é tua fisionomia.



O dia é bom para quem é bom para si mesmo.



LOPES, Lourival.Do livro "Ânimo" .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”