Minutos de Paz !

domingo, abril 04, 2021

Carta à Jesus - Cairbar Schutel

 




Carta à Jesus

Cairbar Schutel


Meu mestre e Senhor Jesus.


Louvado seja o Teu iluminado Espírito!


Nos momentos penosos da minha vida tenho-me apegado contigo e nunca deixei de merecer a Tua misericórdia.


Nos momentos de alegria e abundância da minha vida, nunca deixei de Te render graças e cantar louvores ao Teu incomparável Espírito.


Ajuda-me Senhor, nas minhas deficiências, preenche as minhas falhas, enche os meus claros com o Teu beneplácito e não permitas que pelos meus defeitos seja a Tua Doutrina escandalizada e a Tua palavra maculada.


Sou Teu discípulo e Te amo como o cão fiel ama ao seu dono.


Sou criança ignorante. Tem compaixão de mim!


Abençoa a todos os Espíritos, meus irmãos, que me sustentam e dá-lhes forças para que operem comigo o Teu amor.


Louvado seja Deus, o nosso Pai Celestial a quem conheço, Senhor por Teu intermédio e a quem amo e adoro, e guardo o Teu preceito.


(Cairbar Schutel- 10 hs. da noite de 19 de março de 1936).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”