Minutos de Paz !

sábado, janeiro 07, 2012

Vídeo da Reabilitação de Raul Teixeira após AVE



Caros leitores, compartilhamos com vocês o vídeo que recebemos da recuperação do médium Raul Teixeira após o AVE, ocorrido durante o vôo para Nova Yorque.

Nossas vibrações de saúde e recuperação  a este incansável trabalhador da Seara de Jesus.

    





4 comentários:

  1. Anônimo2:20 AM

    olha,eu sou um profundo admirador do raul,fiquei muito triste com o acontecido, mais sei que ele está com Jesus e vai se recuperar, ficar cada vez mais lucido e fazer uma linda palestra pra todos nós espiritas que lhe queremos bem do coração muita paz raul fique com Deus ...Aldo um amigo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldo ! O Movimento Espírita ficou muito sensibilizado com o que ocorreu com o Raul e todos nós torcemos por sua recupeção.Sabemos que na vida quem "Não cresce pelo amor, o faz pela dor", mas sabemos que Raul fez a primeira opção. Que nossas vibrações fraternais se unam a dos Espíritos Superiores sob o olhar de Jesus, que certamente irá contemplá-lo com o que mais necessita neste momento.

    Fraternalmente

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:40 AM

    SOU FÃ DO JOSÉ RAUL TEIXEIRA, TENHO PRAZER EM OUVÍ-LO POIS É DOTADO DE INTELIGÊNCIA, POSTURA E UMA VOZ EXTRAORDINÁRIA. ELE NOS FALA AO CORAÇÃO, CONSEGUE DIRECIONAR SUAS PALAVRAS E NOS EMOCIONA! SINCERAMENTE COMO ESPÍRITA AINDA NÃO COMPREENDO O MOTIVO DESSE AVC! DAVID VELOSO FURTADO - RIO POMBA MG.

    ResponderExcluir
  4. Prezado David,

    Ficamos sensibilizada com suas palavras.
    Desconhecemos os Desígnios Divinos, mas sabemos que Raul sempre foi um trabalhador exemplar, cujos palestras sempre tocaram fundo ao nosso coração, como chamamento para alçarmos vôos cada vez mais altos.

    Sempre foi um trabalhador dedicado e certamente Jesus e a Espiritualidade tem Planos para ele,que neste momento fogem à nossa compreensão.

    Sabemos que o corpo fica enfermo, mas o Espírito prossegue e quiçá, ora durante o desprendimento do corpo físico, prossegue na tarefa de divulgação junto aos sofredores do corpo e da alma, junto aos povos e nações em conflito, pois estamos vivendo um momento de Transição Planetária marcante, com desencarnes em massa, todos previstos em a Gênese de Kardec.

    Que as Messes de Jesus e dos Amigos Espirituais envolvam este dedicado trabalhador, fortalecendo-o e amparando neste momento pelo qual passa, certamente acrescidas das nossas vibrações de gratidão , respeito e admiração pelo grande trabalho que vem realizando na Divulgação da Doutrina Espírita.

    Que Jesus nos abençoe!


    Fraternalmente,

    Gabi

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”