Minutos de Paz !

quinta-feira, dezembro 15, 2016

A Face De Jesus! Carlos A. Baccelli




A Face De Jesus!

Francisco Cândido Xavier


Desde a escola primária perguntava a mim mesmo como seria o semblante d'Ele, o Benfeitor Incomparável!


Muito cedo, caminhei para a mediunidade e indagava dos Espíritos Amigos como seriam os traços fisionômicos do Senhor.


Os benfeitores espirituais me determinavam procurá-lo nas crianças doentes e desamparadas e nas pessoas abatidas, sofredoras, andrajosas ou feridas.


Certa vez, meu pai impressionado com a minha persistência em recortar retratos do Senhor de jornais e revistas me perguntou:


- Chico, que nome terá Jesus no Céu?


Eu, que estava sempre induzido pelos Amigos Espirituais, a procurar a Divina Face nos sofredores e nos infelizes, imaginei que o Senhor, sendo o conforto e a providência dos tristes e dos desventurados, havia ter no Alto um nome de luz e respondi:


- Meu pai, eu penso que, no Céu, Jesus se chama Alegria, pois todos os que sofrem na Terra estão esperando por Ele.



XAVIER,Francisco Cândido ; BACCELLI, Carlos A. Na Oficina da Fé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”