Minutos de Paz !

sábado, maio 20, 2006

VOAR


EU ACREDITO QUE POSSO VOAR


R. Kelly


Usei um pensamento que poderia não ter fundamento,
E a vida não era nada,
além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Inclinando as minhas eternas armas


Se eu posso ver isto, também posso fazê-lo
Se eu posso acreditar nisto que não está totalmente claro


Eu acredito que posso voar
Eu acredito que no céu posso tocar
Penso nisto dia e noite
Estendo minhas asas e vôo além...
Eu acredito que posso elevar-me
Eu vejo-me a correr em direção a uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!


Vejo que estive na margem da fraqueza,
Por vezes o silêncio pode parecer tão ruidoso
São milagres da vida que eu realizo
Mas eu sei que primeiro inicia-se dentro de mim


Posso acreditar nisto?




English


I BELIEVE I CAN FLY

R Kelly


I Believe I Can Fly
I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms


If I can see it, then I can do (be) it
If I just believe it, there's nothing to it


I believe I can flyI believe
I can touch the skyI think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can flyI believe I can fly(Oh)
I believe I can fly


See I was on the verge of breaking down
Some times in silence can seem so loud
There are miracles in life
I must achieveBut first
I know it starts inside of me


Could I believe in it?

Adoro a letra e a melodia desta música e a mentalizo em todos os momentos menos fáceis, por que "Eu acredito que posso voar" e das alturas, supero todos os obstáculos...

Das alturas observo o brilho das estrelas e a pequenez dos pequenos obstáculos...

Tenham uma semana de muita Paz!

Carinhosamente,

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”