Minutos de Paz !

sábado, julho 13, 2013

Acalme os meus passos - Vox Quarteto




 Acalme os meus passos



Acalme meus passos senhor


Acalme minha mente


Desacelere as batidas do meu coração


Diminua o meu ritmo forte


Com sua visão que vai além


Da eternidade do tempo


Em meio as confusões do dia a dia


Dá me tua paz e a tranquilidade das montanhas


Ensina me a arte de te amar


Me ajuda a compreender o teu poder


Pra que eu possa perceber


Tua grandeza em meu viver


Eu quero me calar pra escutar


A tua doce voz a me inspirar


Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos


Acalme meus passos, acalme meus passos


Elevo os meus olhos senhor


Ao alto dos montes


Para buscar a grandeza do teu resplendor


Considera o meu pensamento e faz-me fiel


E assim serei forte e vitorioso


Palavras de amor sentir a prece ergo aos ceus


E agradeço o teu cuidado


Ensina me a arte de te amar


Me ajuda a compreender o Teu poder


Pra que eu possa perceber


Tua grandeza em meu viver


Eu quero me calar pra escutar


A tua doce voz a me inspirar


Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos


Acalme meus passos, acalme meus passos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”