Minutos de Paz !

terça-feira, julho 02, 2013

Prece a Bezerra de Menezes





Prece a Bezerra de Menezes




Nós Te rogamos, pai de infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.



Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando os que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelem para teu infinito amor.



Jesus, divino portador da graça e da verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem como dispenseiro fiel e prudente.



Faze-o divino modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.




Bezerra de Menezes, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. 


Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”