Minutos de Paz !

terça-feira, abril 07, 2015

Forças Mentais - Joanna de Ângelis







Forças Mentais

Joanna de Ângelis



A mente é um dínamo gerador de energia de difícil  catalogação, que se expressa automaticamente,  conforme o conteúdo emocional de que se reveste.


Exteriorização do Espírito, é interpretada  pelo cérebro que a transforma em idéia,  tornando-a veículo de comunicação  e de expressão variada.


Força irradiante, seu teor vibratório resulta dos sentimentos  daquele que a emite.


Mesmo quando não conduza conscientemente,  essa energia mantém sintonia com outras equivalentes, gerando efeitos que correspondem à sua constituição.


Conhecida, de alguma forma, em quase todas as épocas  da humanidade, tem sido utilizada de maneiras diferentes,  quase sempre alcançando os fins para os quais se aplica.


É o veículo de múltiplas manifestações anímicas, em razão de proceder do Espírito que a emite, qual antena que não cessa de vibrar.


Ao mesmo tempo responde pelas diversas ocorrências  da telepatia, da telecinesia ou movimentação  espontânea de objetos, da combustão natural,  sendo um agente poderoso e ignorado que se encontra à disposição da criatura humana,  que a não tem sabido orientar corretamente.


Em razão da sutileza das ondas que exterioriza,  a mente intervém nas construções do mundo físico  e age diretamente sobre todos os corpos, às vezes alterando-lhes a constituição.


O mesmo ocorre no que diz respeito ao intercâmbio psíquico, atuando nas faixas semelhantes e operando efeitos  que lhe correspondem ao teor vibratório.


O Universo é resultado da Mente divina  que não cessa de agir positivamente.


Tudo quanto cerca o ser humano, de certo modo  resulta da sua afinidade mental, sendo ele também o co-criador, graças às edificações que opera  pela incessante emissão de força psíquica.


Ao mesmo tempo, essa energia é responsável por inúmeros estados de bem e mal-estar,  de saúde e de doença, de alento e de desconforto.


O intercâmbio mental é muito maior  do que se pode imaginar.


Inconsciente ou de forma lúcida  entre os homens e mulheres;  direcionado aos animais e plantas; entre os Espíritos, alguns dos quais o manipulam com propriedade;  destes para com os outros demais seres humanos,  assim também com a Fonte da Vida.


Transtornos emocionais e de conduta, amolentamento e irascibilidade, tensão e angústia procedem, muitas vezes, da irradiação negativa de mentes em desequilíbrio vibrando intensamente contra aqueles que as sofrem.


Alegria, idealismo, realização dignificante,são gerados e mantidos pela mente em sintonia com a ordem universal, vitalizando quem a emite.


Envolve-te no pensamento do bem e ora sempre, a fim de que as tuas sejam forças mentais enobrecidas.


A oração proporciona sintonia com as irradiações  superiores da Mente divina, na qual mergulharás,  beneficiando-te com elas.


Se te manténs inadvertido a respeito do intercâmbio psíquico e não vigias, sofrerás o efeito daninho  de muitas mentes que te buscam, roubando-te vitalidade ou impondo-te suas cargas nem sempre saudáveis,  que te submeterão.


Estás sempre em sintonia, queiras ou não, com as forças mentais que se movimentam no mundo.


Conforme a tua identificação emocional,  externarás vibrações que se vincularão  a outras de igual teor vibratório.


Não te descuides do que pensas, do que aspiras,  do que falas e de como ages.


Da mente procedem todos esses passos  e se não a tens disciplinada, habituada aos bons direcionamentos, sofrerás  as correspondências da reciprocidade.


És tu quem eleges a região psíquica para viver e pela qual te conduzirás na busca da realização interior.


Muitas vezes enfrentarás campos psíquicos minados por cargas viciadas e perigosas, imantadas por seres espirituais perversos  e doentios que se utilizam de outras pessoas  para te alcançar e prejudicar.


Somente poderás conduzir-te nessas batalhas com os recursos morais que provém das tuas energias psíquicas.


Como não temem outros recursos,  será através das tuas vigorosas emissões vibratórias que a eles escaparás.


Assim, robustece-te no autoconhecimento, aprofundando a tua capacidade de bem pensar  para melhor agir, adquirindo controle  e direção segura para a tua existência terrena.


O teu pensamento é fonte viva que não podes descurar.


As tuas forças mentais devem ser cuidadas, ampliadas, aplicadas na elaboração de novas condutas para ti e para o mundo sob a inspiração de Jesus-Cristo, cuja existência na Terra foi sempre vivida em perfeita sintonia com Deus,  de Quem hauria forças para o desempenho do ministério a que se entregou, e para manter  o poder sobre as Entidades do mal,  carregadas de energia destrutiva, que Ele muitas vezes enfrentou.




FRANCO, Divaldo Pereira pelo Espírito Joanna de Ângelis . Dias Gloriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”