Minutos de Paz !

sábado, junho 30, 2012

Prece - Caminho da felicidade






 Caminho da Felicidade 



"Conserve o teu coração livre do ódio

e a tua mente livre da ansiedade.

Viva simplesmente. Encha a sua vida com amor.

Espalhe a luz. Esqueça-se e pense nos outros.

Faça o que gostaria que lhe fizessem.

Não fale mal de ninguém.

Critique os seus próprios atos com um cuidadoso exame de suas ações diárias.

Experimente isso por uma semana e se surpreenderá.

Faça cada dia, antes de iniciar suas tarefas diárias, esta oração:

"Senhor!

No silêncio desta prece

Venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.

Quero sempre olhar o mundo

Com os olhos cheios de amor.

Quero se paciente, compreensivo, prudente

Quero ver além das aparências

Teus filhos, meus irmãos, como Tu vês

E assim, Senhor, ver somente o bem

em cada um deles.

Fecha os meus ouvidos a todas as calúnias

Guarda minha língua de todas as maldades

Para que só de bençãos se encha minh'alma

Que eu seja tão bom e tão alegre,

Que todos aqueles que se aproximem de mim

Sintam a Tua presença

Reveste-me da Tua Beleza, Senhor,

E que no decurso deste dia, eu Te revele a todos". 


Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”