Minutos de Paz !

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Prece de Natal

Prece de Natal
Senhor Jesus!
Sou como todos. Também tenho os meus pedidos especiais. Mas não se preocupe! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da Tua Sabedoria para refazer todos aqueles pedidos de que Tua Bondade já sabe que a gente precisa.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa! Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.
Ah... tem também aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza para que eu aprenda a perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança.
Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites.
Agora, tem os meus novos amigos. Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso. Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra e, nesta prece, só Te pedir alegria e paz.
Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor... E para isso eu peço no silêncio de minha alma... Fortaleça minha Fé, Senhor Jesus!
Que nesta linda data,onde as cores e as alegrias se misturam em suaves melodias,possamos todos de mãos dadas agradecer a Jesus,pela nossa vida,pela nossa família.
Agradeço Senhor Jesus,pelos amigos aqui conquistados , que todos tenham um Natal de muita Paz,amor e alegria!
Desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”